terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

See you in a while crocodile

Hoje de manhã liguei para o Ashreen, o hotel onde vou ficar pelo menos nas primeiras noites. Atendeu-me um Sr cujo o nome (inexplicavelmente) não apanhei.

Acho que nunca tinha falado com uma pessoa tão... "zen".
Simpático - querido até - com uma calma, simpatia e sentido de humor... simplesmente acolhedor!

Mandou recado para a Miana e o Francisco meus amigos, que lá viveram durante 4 meses, e despedindo-se à maneira "Franciscana" disse:
- So, see you in a while crocodile!

Resumidamente, às 8 da manhã, a caminho entre Pexiligais (sim, esta terra existe) e Belas, recebi um "Olá ia, estamos à tua espera" que me deixou feliz!

7 comentários:

  1. Ia, fiquei sentido por dizeres que nunca tinhas falado com ninguem tao "zen"...
    Mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Ia, hoje apeteceu-me, antecipei-me e liguei-te às 9 e tal da manha(inacreditável, não tavas à espera..lol para desejar-te um óptima viagem...
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. ia, o indiano é parecido com o inglês?
    se for mande-me uma mensagem em indiano.
    nao se esqueça que tem de mandar pelo blog!

    um grande beijinho da sua querida irmã Mana!

    ResponderEliminar
  4. Ia, já na India...
    Ainda nao começaram a aderir a este blog!?
    Para aqueles que já viram mas que ainda não estão associados. É o seguinte: terão de ter uma conta no Google para serem seguidores do blogue "Índ-ia" e depois se quiserem podem criar o vosso próprio Blog!

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá minha Papoila!
    As saudades são imensas e o único consolo é ter a certeza que esta experiência será única e inesquecível para si. Tome cautela nos seus percursos a pé, não se aventure por caminhos desconhecidos sem companhia e, sobretudo, não enxote vacas do seu caminho - são sagradas!
    Nos seus comentários não se poupe a detalhes e pormenores, quantos mais melhor.
    um grande beijinho e um xi-coração gigante (sem os óculos pendurados) da sua Mãe Xão

    ResponderEliminar
  6. Olá Ia! Tenho seguido atentamente a sua viagem... Faço uma "pequenina" ideia do que vai vendo pelas ruas. É que fomos ao cinema vêr "Quem quer ser milionário" e fiquei impressionada com a miséria...confusão, etc. A Avó tb foi e só dizia "a minha querida casinha..." Tenha cuidado consigo. Vá sempre descrevendo tudo.Um grande beijinho da Tia Ginha

    ResponderEliminar
  7. Filomena manda dizer que etá cheia de saudades e que reza a toda a hora por si. Tudo irá correr bem. Muitos beijinhos, Filomena.

    A Tita gostou muito de ler as suas descrições, e de saber que está a gostar dessa experiência. Manda muitas saudades e beijinhos. Anita

    ResponderEliminar