quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

No fotos...

Estou ha mais de uma hora na net a tentar carregar fotos mas isto ja foi abaixo duas vezes e ainda nao consegui nada... que frustracao! Mas as letras nao parecem apresentar problemas pelo que aqui vai mais uma leva delas:
Ontem acabei por nao jantar nada, fomos todas sair para um bar ultra fashion na Park Street (tiramos fotos mt giras.... :s) e depois fomos para a disconight! Foi bem divertido e fartei-me de dancar!
Esta manha, pela primeira vez acordei depois das 5-5h30... fiquei na cama ate as 11h mas com obras literalmente a porta do meu quarto a partir das 8h... nao foi portanto um sono profundo!
A tarde fui de novo com as espanholas/mexicanas/chilenas/argentinas visitar o Sri Ramashkrina Temple, a 45 minutos de autocarro pelo meio do transito e ruas loucas de Kolkata. Foi optimo: paz e sossego a beira rio com um fim de tarde optimo. Uma vez mais, as fotos vao ter que esperar...
Bom, esta na hora! Ja sao 22h15, ainda nao jantei e amanha as 5h30 estou a caminho da Mother's House!

bjs

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Amiga já foste ao Ramashkrina!!Acabaste de estar no sítio mais limpo de Kolkata!Dificilmente vais encontrar um sitio tão sossegado e limpinho!Ainda bem que estás animada!Fico à espera das fotos!Quanto ao bar é inacreditável...lembro-me de numa noite ver um homem a gastar 60 euros em bebidas para os amigos!!60 euros na India!!!Tá tudo louco!

    ResponderEliminar
  3. Ola ia, sou eu, o ... Estou com saudades.
    Um beijinho do ...

    ResponderEliminar