quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Registration day

Hoje era dia de inscricoes, como prometido, disse a irma que ficava onde fosse preciso... e fui parar a Daya Dan - 2 Floor! Ou seja, vou fazer nas proximas semanas o que tenho feito ontem e hoje de manha. Ou melhor, vou tentar fazer cada vez melhor o que tenho feito (hoje de manha fiz e por isso gostei muito mais)! :)

Vou jantar com um grupo de Espanholas / Argentinas / Mexicanas /Chilenas, BALE?
Un OLE! sentido para bosotros, manhana conto mas cosas!

bessos,
Ana (como todos me llaman)

PS - Bem sei que algumas fotos sao indispensaveis para a sobrevivencia (ou ja reanimacao?) do interesse por este blog... amanha e dia de folga e por isso conto com mais passeios e tempo para as tirar e por aqui (nao podemos tirar fotos nas irmas nem nas casas, so no ultimo dia)!

3 comentários:

  1. AMIGAAA!!
    Adorei as novidades todas, e estou a contar com as fotos para melhorar ainda mais a visualização, mas as óptimas descrições vão dando para ter uma ideia de como é isso por aí! =)

    Um grande beijinho!
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Ia
    Olá, sou eu o ...
    Estou com saudades suas.
    Um bijinho do ...

    ResponderEliminar
  3. Querida Ia:muitos parabéns pela "ATERRAGEM"tão tranquila.Dou comigo a pensar em 5h mais tentando imaginar o que vai acontecendo.Isto dito,penso em si algumas vezes por dia e,não é só pensar!Bjs e boa caminhada.
    Ah!Achei graça que a tratassem por Ana!

    ResponderEliminar