segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aterragem

Namaste!

Cheguei enfim ao meu destino, aterrei em Kolkata as 15h40 (indianas) e depois de uma bela viagem de taxi cheguei a Sudder Street! Sobre a viagem:
- o voo para a Mumbei foi excelente, o aviao era ENORME, a comida optima (hesitei mas, com 9h de viagem pela frente e um racio de pessoas/casa-de-banho no minimo elevado, nao me consegui decidir a pedir o menu indiano) e Oh surprise! as cadeiras eram confortaveis! Vi no meu piqueno ecra pessoal o "Vicky & Cristina in Barcelona", filme que gostei, e o meu vizinho era um "Senhor" (com simpatia e IDADE adequadas a tal denominacao) . :)
- Cheganda a Mumbai, decidi anticipar a minha 1st taxi ride experience umas horas. Estava uma fila gigante para ir para passar a alfandega e apanhar o shuttle que nos ia levar para o terminal dos voos domesticos e, preocupada com as horas do voo, pedi indicacoes a um rapaz que por la andava. Quando dei por mim estava a reboque de um desconhecido, o Rafael, americano vindo em viagem de negocios e cheio de pressa - num taxi a caminho do terminal dos voos domesticos! Cheguei mesmo a horas e tudo correu bem. Obrigada Refael pela boleia!
- Chegada a Kolkata, fui pela estrada fora com o meu carrinho das malas (sim, pela estrada fora) para o edificio das chegadas internacionais, troquei dinheiro, comprei um taxi (pre-pago) e la vim eu. Em relacao ao taxi e a conducao de doidos, e de facto uma conducao de doidos, mas para ser sincera, vinha de tal maneira mentalizada que ia ser o caos total que acabei por achar a viagem em si "calma". Basicamente, pondo de parte qq pensamento racional ou referencia ao transito "Europeu", acaba por ser literalmente como nos carrinhos de choque, so que e com carros verdadeiros e eles por mais razias que fassam nao batem!
Chegada ao Ashreen, confirmou-se que nao tinham o dito quarto melhorzinho para mim, por isso por agora estou na outra residencia, com uma casa de banho ocidental mas muito "precaria" e fora do quarto... Fui jantar ao Blue Sky, restaurante onde costumam estar sp imensos voluntarios e onde contava encontrar ja alguem mas desta feita jantei sozinha... fica para amanha! :)

bjs e bom resto de dia!

1 comentário:

  1. Casa de banho "precária" e fora do quarto? Já sabes:
    No Touchy, NOOOO TOUCHY!!!!
    F.

    ResponderEliminar